sábado, 6 de setembro de 2008

Sabadão Programão

São 01:25 da matina e estou trampando há 11 horas ininterruptas. Minha bunda está dormente e não sinto meus braços há duas horas. O trabalhado não finda. Dilema: abrir uma sol shot ou fazer uma infusão calmante?
Neste momento minha mente foge para a lembrança do show de ontem: The Hives. O melhor show do ano, até agora. Tic tic boom!
Piadinha que ouvi no banheiro: "- Esses Móvies (Móveis coloniais de Acaju) são um saco! Tocam o mesmo show desde que eu tenho 12 anos! Sem contar que estão em todas sem seleção! Agora depois de Móvias vem aí Zezé de Camargo e Luciano!"
Quando estava saindo ouvi o vocalista simpático dos Móveis falar para a galera corajosa e suficientemente ébria que encarou o showzinho chato deles depois do prato principal: "_ Depois de 3 anos encerraremos os shows deste CD. Este é o último." Hehe 3 anos! Putz, a mina do banheiro estava certa na ironia.
Tic tic boom! Acho que vou de chá calmante, antioxidante e ante e ante e ante.

Nenhum comentário: