segunda-feira, 20 de setembro de 2010

I wanna be your groopie!

E a temporada de shows começou. IUPI!

O show dos Supersuckers foi um bálsamo para meus ouvidos.
A melhor banda de rock do mundo apresentou-se no porão do rock em grande estilo. Infelizmente os organizadores não entenderam quando ás 4:30 da manhã Eddie Spaghetti declarou que eles não saíam do palco para fazer o teatrinho do bis, mas que tocariam até a galera estar rocked. Eu ainda não estava, mas esse fato não importou aos holdies que, após o bis, retiraram a bateria. Pena...
O som foi de primeira qualidade, rock n roll na veia! Os fãs foram ao delírio (eu fui) e quem não conhecia a banda (a grande maioria) virou fã.

Eddie estava lindo com seu jeans colado e camisa xadrez em azul e branco. Demais!
Quando entrou no palco, lançou um beijo para a loira que estava ao meu lado. Confesso que fiquei enciumada... Minutos depois meu gato jura ter visto um cara da produção entregar um bilhete para a loira. Eu não vi mas bateu uma pontinha de inveja. Puxa, um bilhete do Eddie! Fiquei uma semana imaginando o que rolou depois das letras escritas. Espero que ela tenha aproveitado. Ser goopie é uma arte.

Nenhum comentário: