sábado, 14 de junho de 2008

Eu sou a Rainha de Copas!

Já comentei num post anterior (http://viagensprivadas.blogspot.com/2008/01/em-tempos-de-funchswhatever.html) que tecnicamente não há necessidade de provedor para a navegação da web.
Assinávamos o ADSL Residencial http://www.adslresidencial.com.br/ que cobrava R$1,50 ao mês, o que ao meu ver é uma fortuna visto que não há a menor necessidade técnica deste serviço.
Há 4 dias ficamos sem internet. Ligamos na Brasiltelecom (a única operadora que serve a nossa região) e uma mensagem gravada dizia que se fossemos assinantes da ADSL REsidencial deveríamos contratar outro provedor.
Quando a página do ADSL Residencial voltou ao ar, descobrimos que a Brasiltelecom bloqueou nosso provedor judicialmente porque seus serviços custam 1,50 e os da Brasiltelecom custam R$10,00.
Que Porra! Quem a Brailtelecom pensa que é? Quem o judiciário pensa que é? Malditos!
Uma porra de uma empresa de capital estrangeiro, dirigida por um vampiro com fortuna rápida vultuosamente adquirida na época do pútrido Collor.
Sou a favor da revolução diária e sempre tive fortes argumentos contra a revolução armada.
Mas esta situação revoltante me dá vontade de guilhotinar esses malditos vampiros.
Hoje grito a plenos pulmões: Cortem a cabeça de Daniel Dantas! Cortem as cabeças de todo o séquito dos Collor de Mello!
Só a guilhotina nos livrará desses vermes sanguinários que se desenvolveram na podridão política nos anos de 1990 a 1992.

Quem tiver estômago pode conferir o sorriso asqueroso da figura: http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u95301.shtml

Nenhum comentário: