quinta-feira, 10 de abril de 2008

O mundo é mais fácil para as magras

Tenho um biotipo etéreo que se expande até limites inimagináveis.
Fatores genéticos,prazer em comer, prazer em cozinhar, prazer em beber e mais recentemente uma patologia hormonal contribuem para minha forma física renascentista.
Vez por outra reduzo as calorias e intensifico os exercícios e vou ficando mais delgada fisicamente.
Aí o mundo começa a se transformar. Tudo que é intermediado pelo sexo masculino torna-se mais fluido. Percebo nos olhares que o cara está pensando na possibilidade de me comer. Mesmo naqueles mais dicretos.
Entrei na faculdade mais velha, meio gordita e recuperada do final de um relacionamento. Fiz muitas amizades, conhecia muita gente, ia a muitas festas e ficava com alguns carinhas.
Quando emagreci, a vida universitária que já era divertida tornou-se bem barata. Tinha convites para todos os forrós e festas. Sem contar as fichas que os garçons se esqueciam de pegar. Nessa época, os homens eram mais explíctos quanto a possibilidade de me comer, mas os olhares de outrora e de agora são os mesmos.
Todos os meus amigos tentaram uma abordagem. Sabotei todas. Porra! eu discursava: eu sou a mesma Carlota de sempre. Transo do mesmo jeito. Por que antes vc não queria e agora quer? Só por que fiquei mais magra? Padronizei? Vá à merda! Não fico com amigos.
A lenda se alastrou feito palha. E eu, fui coerente com meu discurso.
Minhas amigas e eu tínhamos afinidade com uma república masculina. Um dos amigos me cantava de vez em quando mas nunca rolou nada.
Quando eu emagreci e fui abordada por um, depois outro e eu repetia meu discurso.
Um dia, no final de um churras os caras fizeram uma reunião da rep comigo pra protestar contra meu discurso e dizer que eu tinha que escolher entre eles mas tinha que escolher um cara para ficar. O meu amigo que sempre dava em cima de mim bradava: "Vc tem que ficar comigo porque eu dava em cima de vc mesmo quando vc era redonda!"
Mandei todos os meninos à merda e fui cambaleando para casa. Vê se pode! Reunião machista para decidir sobre o que eu teria que fazer! Estava mais magra, não mais submissa.
Sinto saudade dos meninos e da convivência comunal.
O fato é que estou ficando mais magra novamente e os homens começam agora a ficar atenciosos, facilitar minha vida burocrática, encontrar pretextos para me tocar como que casualmente...
Eita ser humano movido pela eterna dança do acasalamento!

2 comentários:

Anônimo disse...

Carlota,
Observe por esse prisma: os homens estão todos também seduzidos pela ditadura da moda, da magreza, enfim, dessas coisas que a mídia repercute. Daí, todos desejarem "comer" uma Juliana Paes. Isso não significa que muitos de nós também não tenhamos vontade de comer uma Carlota, seja lá de que forma ela esteja.Peso, pelo que sei, não é garantia de sexo bom ou ruim, muito menos de química boa ou ruim. Contudo, te garanto que, se vc fosse uma mulher feia segundo os padrões convencionais, os caras não iriam ficar te cubando.
Hrbrt

Carlota disse...

hehehehehehehe