sábado, 15 de novembro de 2008

A pedidos: o alfa bisabolol

O alpha bisabolol é um destilado do óleo de candeia (Vanilos mopsis erytropata) que aplicado na pele impede a penetração de cercarias de schistossoma. É um antiinflamatório que pode ser utilizado em produtos infantis.
Dias desses Pavão me contou uma história picante. Saiu com uma mina linda e inteligente que de cara declarou seu amor. Ele riu achando que a mina era também bem humorada. Mais tarde, nos momentos do fulgor a advogada, 27 anos, loira e safadinha sussurra em seu ouvido que é virgem. Diz o Pavão que na hora pisou no freio abs a disco super power. Mina maluca!
Ele, homem das ciências e do pensamento alquímico quis entender tamanha dádiva antes de recebê-la. A mina relatou que se ligou a ele no momento em que ele pronunciou as palavras alfa bisabolol. Dá pra acreditar? Eu não acredito em uma palavra da mina.
Um pensamento tosco relacionando uma situação e as palavras alfa bisabolol veio na minha mente e há três dias estou rindo.
Pensando bem, talvez alfa bisabolol sejam duas palavras mágicas, apaixonantes segundo a alteridade de seus sentidos. He he, talvez.

Nenhum comentário: