terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Falando em cotidiano...

o Oscar está chegando!
Acho essa premiação furada, a cara da indústria cinematográfica, injusta e comercial, mas ela me persegue.
Quando estava na faculdade, na república fazíamos a festa do Oscar. Vinho e pinga misturados com qualquer coisa doce e colorida, roupas de gala customizadas, apresentação e comentários realizados pelas meninas das humanidades, convidados ilustres, estatuetas de papel laminado e no final um baile ébrio. Nem sempre os ganhadores da rep eram os ganhadores oficiais mas a festa era divertidíssima.
Há 3 anos, com a facilidade de acesso, assistimos a lista completa dos indicados e realizamos nosso próprio julgamento. Sem baile ébrio e tals, mas mesmo assim ainda é divertido.
Dos indicados assisti 3: Vick e Cristina assisti durante as férias no cinema. As imagens de Barcelona são poucas, mas as cenas com Javier Bardem e aquele jeito artístico de "não estou nem aí" deixa qualquer fẽmea maluca. O curioso caso de Benjamin Button é legal. Uma boa estória sustenta qualquer apresentação. Ontem assisti Quem quer ser um milionário? Romance legal, bem costurado com cenas coloridas da misteriosa Índia. Imperdível é o clipe com inspiração no Triller do Michael que os atores protagonizam no final. Coreografia bizarra.
No ritmo do abaixa, abaixa aguardo mais indicações.

Nenhum comentário: