terça-feira, 27 de novembro de 2007

Viva o dia dos mortos!


e eu aqui... dia dos mortos com tantos a chorar. Com tantos a comemorar? Não, não, não. Chorar não consigo. Travei de novo. Passei 4 anos da vida sem chorar uma vez. Talvez tenha sido aí que desenvolvi o câncer nunca diagnosticado e que tenho certeza de que possuo.
Poderia ficar em casa. Tentando chorar minhas lágrimas plásticas e me embrutecendo na tv.
Poderia forçar uma barra e tentar a carochinha da família feliz no luto.
Poderia dormir o dia de sol todo.
Poderia me conformar com a solidão e ler um outro livro.
Opto pelo inusitado. Opto por não querer ficar só. Opto pelo movimento.
Opto por não optar o óbvio.
Bolsinha com lenço descartável, filtro solar, desodorante mp3 e um pouco de grana.
Happy life? Wild life? Just life.

Nenhum comentário: